Pequeno post para o final de ano...

 


É estranho acordar com a sensação de que nada faz sentido, mais estranho ainda é se acostumar com isso. Acostumar-se com as lágrimas que caem quase todas as noites antes de conseguir enfim entrar para o vazio que é dormir e não sonhar e quando sonhar apenas ter mais lágrimas a cair dos olhos pela angústia que é ver-te em meus sonhos...

Recordar a cada dia mais de tua imagem, tua voz e imaginar o que diria nesse instante, como agiria se soubesse que tudo isso que acontece é porque não se faz mais presente, porque está distante e sem que haja esperanças para que retorne um dia. Afinal, todo conto de fadas precisa de um vilão, e eu fui a minha própria vilã, talvez tu também teve um pouco de vilania em teus atos, mas para o passado não há retorno, não é como quem escreve uma fábula ou um livro que pode re-escrever o final muitas vezes, ou escrever vários finais.

Não é só estranho como também é doloroso sentir o coração bater mais forte dentro do peito e entender que o coração que te faz viva é aquele que também está causando a sua morte, pelas suas cicatrizes, pela sua dor, por todas as vezes que sangra e não pára, por cada segundo que o sofrimento o abraça e o faz menor, coração este que mesmo batendo não existe em sua totalidade, visto que uma parte foi não apenas estraçalhada mas também roubada e guiada para o infinito de quem nunca mais irá amar.

Complicado dizer adeus a uma pessoas que não queremos nos despedir, é difícil ter que viver separados de quem já acostumamos a ter, não só a companhia, mas o carinho, a preocupação, o amor. Deixar que a pessoa parta talvez seja um gesto de amor, compreender que não era o momento para viverem juntos seja mais que somente um gesto, e muito mais do que apenas amor.

Estranho é ter uma parte de nós sempre faltando, é deixar que as lágrimas caiam não por um dia, ou dois, mas a vida inteira. Estranho é ter a certeza de que é somente uma pessoa que se amará não por uma vida, mas por uma eternidade


Por enquanto é só...



Postado por: † Tsuyuri † às 23h03
| envie esta mensagem [link]



.:: Perfil ::.


Nome: ...
Nick: † Tsuyuri †
Idade: 19 Invernos
Cor: Preto, roxo e vermelho
Mora: Na cidade sem ninguém~
Gosto: De algumas coisas
Não gosto: De muita coisa
MSN: Se me pedir, talvez passe
Uma Frase: "Se as palavras são assim... Tão insisgnificantes... Fracas... Tão frágeis que morrem sem alcançar seu intento... Se é assim então eu pensei em nunca mais proferi-las."
Blog Desde: 18/04/2009





poupeegirl fashion brand community


.:: Histórico ::.

01/12/2011 a 31/12/2011
01/12/2010 a 31/12/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009

.:: Links ::.

~Tsuyuri's Fotolog ~
~Skoob ~
~Skoob's Profile ~
~Formspring's Profile ~
~Arena Fantástica ~
~A Valsa dos Mostos ~
~Adorável Noite ~
~Contos de Vampiros ~
~Zulato Informação ~
~Boo's Deviantart ~
~Boo's Fotolog ~
~Sakura's Fotolog ~

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

.:: Contador ::.


XML/RSS Feed
Leia este blog no seu celular

.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________