Quanto tempo não é mesmo? Eu sumi mas já retornei. Foram tempos difíceis e ainda tem sido, mas vamos dando um passo de cada vez. Eu tenho confiança que eles sempre estarão junto comigo me ajudando e me guiando então, está tudo bem. Mas vamos lidando conforme dá. Muita coisa mudou nesse tempo, muita coisa mesmo. Aprendi muito, chorei mais ainda, fiquei mal, sorri, sangrei, me curei, tive cicatrizes, coisas passaram, outras não. Mas é assim mesmo não é?

Algum tempo atrás sabiamos quem éramos e para onde a estrada nos levaria, o que aconteceu e quando decidimos mudar o rumo, nosso destino e virar para a direita em vez da esquerda, o que nos fez decidir tomar uma curva em vez de continuar a seguir em frente como estava programado? Por que decidimos - tanto eu como você - mudar as direções que nos levariam a um mesmo fim e em vez de caminhar lado a lado, hoje caminhamos em caminhos tão contrários e distintos? Sua voz hoje não é nada mais que uma lembrança que minha mente insiste em visitar todos os dias, sua imagem é algo que meus olhos colocam sempre a minha frente, mesmo não estando, e meu coração, ah e como ele brinca comigo, insiste em doer cada vez que essas memórias surgem.
Seria errado dizer que já não lembro mais, que não choro mais ou que não dói mais. Seriam apenas mentiras inúteis e sem sentido, porque ainda choro, ainda lembro e querendo ou não ainda dói e creio que essa dor continuará por muito tempo (e por que não dizer para sempre?). Sentimentos não são assim, tão simples e descartáveis para serem sentidos e logo então esquecermos deles como se não fossem nada, com ose nunca tivessem existido dentro de nós. Hipocrisia dizer que já não amamos mais quem realmente amamos há um dia atrás. O amor não desaparece numa nuvem branca de explosão como se fossem fogos de artifícios no céu. Amor... Amar. O que é isso mesmo? Ah, aquele sentimento que todos dizem ter no natal, aquilo que - dizem - é o sentimento mais importante, sem nem ao menos saber o que realmente significa isso.
E não importa, não há a mínima importância se vamos para a esquerda ou para a direita, não importa se paramos ou se decidimos simplesmente seguir em frente sem olhar para trás, não importa se caímos e ficando esperando que a vida nos leve, ou se irá surgir alguém para nos ajudar a levantar. Não tem relevância quem vai ou quem fica, mas o que essas pessoas levaram e deixaram na sua vida, os sorrisos, as lágrimas, as alegrias e as tristezas. O que você aprendeu? O que ensinou? Quem irá fazer falta? Quem você irá esquecer daqui um mês, um ano? De quem você irá lembrar quando olhar para as estrelas? De quem vai querer lembrar e quem vai desejar esquecer? Você deseja sumir ou aparecer no caminho, ser lembrado ou esquecido?

E obrigada a você que se dispôs a me ouvir a ouvir minha história, obrigada por ficar ao meu lado. Mesmo que seja só um pouco, isso já fez muita diferença. Talvez, não seja nada para você, mas é muito para mim. Obrigada de coração.
Post escrito ouvindo Hanging Doll.
Até mais!



Postado por: † Tsuyuri † às 23h46
| envie esta mensagem [link]



.:: Perfil ::.


Nome: ...
Nick: † Tsuyuri †
Idade: 19 Invernos
Cor: Preto, roxo e vermelho
Mora: Na cidade sem ninguém~
Gosto: De algumas coisas
Não gosto: De muita coisa
MSN: Se me pedir, talvez passe
Uma Frase: "Se as palavras são assim... Tão insisgnificantes... Fracas... Tão frágeis que morrem sem alcançar seu intento... Se é assim então eu pensei em nunca mais proferi-las."
Blog Desde: 18/04/2009





poupeegirl fashion brand community


.:: Histórico ::.

01/12/2011 a 31/12/2011
01/12/2010 a 31/12/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009

.:: Links ::.

~Tsuyuri's Fotolog ~
~Skoob ~
~Skoob's Profile ~
~Formspring's Profile ~
~Arena Fantástica ~
~A Valsa dos Mostos ~
~Adorável Noite ~
~Contos de Vampiros ~
~Zulato Informação ~
~Boo's Deviantart ~
~Boo's Fotolog ~
~Sakura's Fotolog ~

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

.:: Contador ::.


XML/RSS Feed
Leia este blog no seu celular

.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________