Escritores. Quem são? Quais seus pensamentos? Seus sentimentos mais ocultos? Dizem por que sabem? Ou fingem que sabem? São verdadeiros ou simples mentirosos? Conhecem a dor, ou são hipócritas que dizem conhecê-la?
Qual o verdadeiro significado de suas palavras? Será que dizem o que dizem claramente? Ou então sua verdade está nas entrelinhas? Escritas entre sorrisos? Lágrimas? Dor? Sofrimento? Alegria? Esperança? Para alguém em especial ou não?
Palavras... Quem será que as lerão? Será que aquela pessoa irá ler? Será que compreenderá o que tento dizer verdadeiramente? Não serão apenas mais palavras que foram escritas? Não podem ser. Porque tais palavras têm mais que um significado, elas possuem sentimentos ocultos. Muitos dos quais uma mera mortal não pode dizer.
Medo.
Desespero.
Esperança.
Dor.
Lágrimas.
Alegria.
Risos.
Tristeza.
Paz.
Amor.
São palavras que não vêm do nada, mas que nascem de um coração e de sentimentos. De uma mente que pensa, de uma alma que sofre. Deste coração que bate incansavelmente, segundo após segundo, e que em silêncio chama apenas por um nome. É muito mais do que versos e rimas. Versos decassílabos e sílabas poéticas. Está além da compreensão de Camões e de Shakespeare. Muito além do que um mortal possa dizer. E ainda assim, se atreve a fazê-lo. Como não escrever tais palavras que são unicamente dedicadas a aquela pessoa especial? Seria insana se não o fizesse. E ainda assim, consegue perceber as palavras que estão por trás das palavras? Ver o significado oculto entrelinhas? Sei que as palavras que escrevo não são apenas para que sua mente compreenda, mas para que o seu coração possa ouvir e entender.
Não são apenas palavras. São sentimentos cristalizados em forma de palavras. Singelas. Que peço secretamente que acalentem a ti. Não são as palavras mais complicadas, nem as mais belas. Mas são as palavras que meu coração diz ao seu. Mesmo que não consiga ler essas palavras, seu coração sabe o que está escrito. E isso me basta. Pelo menos, por enquanto. Enquanto escrevo tais palavras meus olhos brilham assim como as estrelas e minha alma se eleva na felicidade sentida. Pois pode expressar em palavras o que sente. A felicidade e a paz. O amor que há.
Amor... Palavra tão curta, mas que guarda tanto... Amor, que move o mundo. O meu mundo.
Mesmo no silêncio mais profundo, existem palavras. E as que sempre irão existir serão “Eu te amo”, e essas palavras sempre serão apenas para ti.
Hei... Pode me ouvir enquanto digo que eu te amo e quebro o silêncio da noite? Não são apenas palavras. Mas a minha verdade. Minha verdade eterna. E é isso que posso ouvir meu coração, minha alma, todo meu ser dizer: “Eu te amo!”

 



Postado por: † Tsuyuri † às 22h26
| envie esta mensagem [link]



Ouvindo música, o vento lá fora faz com que as janelas batam, o barulho quebra o silêncio tão profundo. Silêncio... Mas essa alma grita, grita pelo seu nome sem que haja um ruído, consegue ouvir? Através das estrelas que brilham lá em cima, há um brilho além delas, entre elas, que não existe. Esse brilho que captura o meu olhar, que faz-me pensar no seu olhar, que será que também está hipnotizado por esse reluzir? E a Lua, Sagrada Lua, minha confidente, que escuta meus pedidos, minha alegria e tristeza, e com sua luz me acalenta e me acompanha sem jamais me deixar. Enquanto meus passos ecoam na escuridão da noite nessa casa, os pensamentos que já não me pertencem mais voam... Será que te alcançam?
Minha voz que canta, que grita, a cada segundo mais e mais... A música que passa em meu coração, que minha voz tenta cantar em palavras, mas que é sempre incompleta. Os sentimentos que são demonstrados através de minhas lágrimas, toda a alegria, a felicidade e também o medo e a incerteza. As asas que se abrem e sentem o vento bater-lhes, é se atirar do precipício para voar, ou para morrer. Voar até seus braços, morrer pela eternidade. Nessa torre tão alta, ao ver o mar, ao ver o céu... Desejando o céu, desejando o mar. O único desejo de estar junto a ti.
E o coração, que não se encontra em meu corpo, que bate fora de mim. Com a poesia da alma, do meu espírito, que declama todos os meus sentientos, será que consegue entender quando digo? As palavras que estão numa linguagem única, as palavras que não precisam ser ditas, e muito menos escritas. As palavras que existem apenas para ti, e que nunca mais existirão para ninguém. Palavras únicas, que dedico a você, eternamente E mesmo que me faltem palavras reais palavras que não são ditas, ainda assim, estarei dizendo.
WonkuoynahtnoitceffaeromdeenI ~> Just hear to my heart, that's all...

Por hoje é só. Texto confuso, parei e voltei a escrevê-lo diversas vezes. Por hoje é só, Fui =*



Postado por: † Tsuyuri † às 22h20
| envie esta mensagem [link]



Truth - Yuna Ito

Me deixe ficar com você
Mesmo se isso machucar a nós dois
Porque eu sempre tenho que exigir tanto?
Você não conhece meu coração?
Não sabe que ele não consegue ficar quieto?
Há apenas uma amor que eu quero

Acredite em milagres que acontecem
Continuo tocando uma melodia para você
Mesmo se eu acabar perdendo tudo
Esse sentimento é para sempre
Essa é a minha verdade

Acredite em si mesmo
Quando tropeçar
Limpe suas lágrimas enquanto caminha
Abra seu coração através das lembranças, com certeza
Haverá a esperança que chamamos de amanhã

Dê-me sua solidão
E eu te darei meu carinho
Não esqueça do sonho que vimos naquele dia
Mesmo que estejamos separados, neste coração
Sentirei você para sempre
É a minha verdade

Seu sussurro alcança as estrelas despedaçadas
Iluminando o meu coração confuso
em casa encontro e despedida, oque as pessoas procuram
É o forte laço que algum diaos unirá

Toda a tristeza do mundo
Se for por você, eu aguento tudo
Mesmo se o mundo todo me abandonar
Eu acreditarei nesses olhos
É a minha verdade

Segundo post hoje, só porque essa música está me 'embalando' de certa maneira. Vou re-ler FullMoon hoje (y) \fato. Fui =*



Postado por: † Tsuyuri † às 22h58
| envie esta mensagem [link]



Logo, tudo estará acabado. Mais uma vez. Os dias não terão aqueles rostos conhecidos, que tanto me acostumei a ver, não haverá as piadas sem graça, os jogos, as brincadeiras... Os momentos de riso alto e os de silêncio. Em breve, tudo isso acabará. E o que haverá depois disso? O que o futuro aguarda e trará? Quantos desses rostos permanecerão e quantos irão embora? Será que eu irei embora?
Mesmo o medo por vezes me invadindo, eu quero ser forte e encarar tudo isso de frente, quero acreditar que o amanhã guarda aquele futuro cheio de brilho de meus sonhos, e o leve bater de asas do vento. Acredito que me reserva aquela pessoa especial de meu coração. E isso me dá forças para seguir em frente, para não 'parar'. O medo paraliza. Por vezes deixa-me paralizada por instantes, sinto aquele vazio se aproximar novamente, mas tudo que preciso fazer é pensar constantemente em você e assim, todo esse medo some e me sinto mais segura, mesmo não estando aqui ao meu lado. Mesmo estando em meu coração.
Pode ser que daqui alguns meses, quando tudo tiver acabado, aquelas pessoas esqueçam a minha existência, quem garante que não esquecerão? Mas as marcas deixadas sempre persistirão através do tempo, seja um minuto ou anos. Logo, o fim está tão próximo, e sei que todos podem sentí-lo... Todos podem ver que ele se aproxima sorrateiramente, e vai nos roubando o tempo, fazendo com que se acelere, sem ter dó e muito menos piedade. Lágrimas não convencem e nem vão convencer de nada... Pessoas vem e vão, poucas são as que ficam, por um bom tempo, ou que ficam para sempre. Mas elas existem... Sempre vão existir, mesmo que tentemos negar.
Mas, as recordações, os bons momentos, eles existirão para sempre. Em cada um de nós. Como esferas de felicidade, que irão brilhar sempre em nossos corações!

Por hoje é só... Amanhã vou passar o dia com a Raquel. Vai ser bom, pelo menos não pensarei no que nao devo. Tpm me mata... Fui =*



Postado por: † Tsuyuri † às 21h11
| envie esta mensagem [link]



Querido Blog,
Os dias têm sido bons em sua totalidade, mas coisas ruins tem acontecido, e isso é tudo culpa do Grande Rei do Terror. Uma nostalgia de nível 8 numa escala de 10 bateu em mim esses dias, na verdade ainda não passou totalmente e tem horas que chega ao nível 9. Lembrar do passado me faz pensar demais, por isso tem horas que simplesmente quero não pensar. Lembrei de hsitórias passadas, das risadas que dei junto com "As Panteras", lembrei de histórias que nem pensava em lembrar. Como era tudo tão simples e para nós, uma simples recusa de um passeio era o fim do mundo. Mas crescemos juntas, nós três, foram anos e anos convivendo diariamente. Rindo, sorrindo, chorando, compartilhando preocuprações, alegrias, sonhos *aqueles que se têm a noite ou aqueles que não se precisa dormir*, criamos uma ligação muito forte. Lembro-me dos códigos que usávamos, um para cada 'época' diferente, para cada acontecimento. O que acontecia e que era 'fora da realidade' que se não tivesse vivido, duvidaria. Ahhh aqueles dias, em que deitávamos em frente a escola e ficavamos lá, deitadas, olhando o céu e falando sobre a vida. As 'Reuniões do Segredo" o "Dia de ser criança", lembram-se da nossa promessa? Está chegando a hora de cumprir e fazer uma nova em breve.
Talvez, eu não venha a levantar na manhã seguinte, mas a felicidade e as lembranças vieram me visitar, mesmo tranzendo junto um pouco de tristeza e algumas lágrimas que insistiram em cair. Meu tesouro que encontrei em terra e que foi tão difícil me separar há 3 anos atrás. Minhas filhas, mãe, irmã, amigas... Ao levantar ter a certeza de que receberia aqueles dois abraços quentes e cheios de amor, junto daquelas com quem contaria meus sonhos. Quando foi que nós nos separamos? E ficamos um pouco mais distantes? Tudo que eu sei, é que aqueles dias de amor, felicidade e perfeita harmonia permanecem em meu coração. Assim como vocês duas. Minhas anjos. Minhas amigas e confidentes.
Sinto falta daqueles dias, sinto falta de ter vocês duas todos os dias. Será que sentem o mesmo? Creio que sim. Ah, minhas amigas.... Erámos tão felizes porque tinhamos umas as outras. Lembrem-se sempre das promessas feitas naquele dia, debaixo daquela árvore, das lágrimas que juntas derramamos, da nossa união que nunca ninguém conseguiu destruir. Lembrem-se sempre do nosso amor, das músicas cantadas juntas, das danças, das piadas e das maldades. Vocês duas, sempre serão uma das melhores partes de mim, que eu jamais me esquecerei. E sempre lembrem "Panteras unidas, Panteras SEMPRE!"
Amo vocês e isso é tudo!

Saudades das flores do meu jardim! Amo a Rak e a Pão demais., Amigas para sempre! Amigas cósmicas, e ninguém pode nos separar! Jamais! Amo s2 Isso é tudo por hora.



Postado por: † Tsuyuri † às 21h16
| envie esta mensagem [link]



Em alguns momentos é como se a vida deixasse de fazer sentido, de ter um motivo certo, é como se o brilho do sol fosse simplesmente a escuridão de uma noite sem luar. Há dias em que a loucura, da mais insana, toma a mente, leva-te para um mundo que não sabe nem ao menos seu nome... São horas em que a alma fraca duvida, e o coração teme, são instantes em que o chão desaparece.
É um caminhar por uma estrada sem saída, é um beco onde não há escapatória, uma caída sem fim em um penhasco alto demais para ter um chão. São momentos em que a solidão se aproveita e vem para nos abraçar suavemente, tão docil e gentilmente que nem ao menos chegamos a perceber sua aproximação, é como a tempestade que se aproxima, mas que só a vemos quando está a cair em nossa face e se confude com as lágrimas caídas pelo olhar embaçado na tempestade. São memórias, recordações... Que passam na mente como filme, que não se pode pausar ou impedir sua passagem, apenas consegue sentar e vê-lo passando, segundo após segundo... Imagens, sons, sentimentos... Que foram e que ainda serão, não consegue impedir que aflijam seu coração, não há como impedir...
É um cheiro doce no ar que chama, uma música que chega aos ouvidos, mesmo sem querer... E como não ir atrás? Como não ir na direção do que tanto te chama? Negar tuas origens, negar quem é.... Não tem como não ir até o lugar onde seu coração e sua alma mais desejam estar.
Cemitério dos sonhos perdidos, onde se encontra a paz tão desejada? Onde estão as promessas que um dia me fizestes? O vento que sopra parado em seu lugar nada mais é do que ilusão, a neve que caí manchando a paisagem de branco nada mais é do que hipocrisia, pois sua vida é manchada de impureza, manchada pelo sangue impuro de suas veias.... Como sair desse lugar, onde só há tristeza, solidão e dor? Deseja sair daí? E abrir suas asas feridas, suas asas que foram envenenadas por aquele que mais amou? Ó anjo, como levantar-se ao céu que te renegou, como desejar ir para a terra que repudiou? Onde pertence vós amado anjo?
Anjo de luz, cujas sombras o detém, Anjo do amor que o ódio aceitou... Sua estrada te conduzirá aonde? Apenas um anjo, nada mais... Anjo, que tuas asas abram e assim poderá ver, que o brilho que a elas pertence é o brilho das estrelas. É o brilho da lua. É o brilho do sol. Pois não importa o que há ao seu redor, tua beleza é infindável. Perceba Anjo, que sempre será o que deseja ser, e sua salvação encontra dentro de ti, onde pensa que não há, mas posso sentir... Perceba querido Anjo, que apenas depende de você, pois já o amo. Depende de você perceber e aceitar sua própria luz. Aceitar o seu coração!

Bom, por hoje é só. Texto escrito meio do nada... o_õ Anyway... Comentem, espero que gostem. Beijos =*



Postado por: † Tsuyuri † às 00h02
| envie esta mensagem [link]



.:: Perfil ::.


Nome: ...
Nick: † Tsuyuri †
Idade: 19 Invernos
Cor: Preto, roxo e vermelho
Mora: Na cidade sem ninguém~
Gosto: De algumas coisas
Não gosto: De muita coisa
MSN: Se me pedir, talvez passe
Uma Frase: "Se as palavras são assim... Tão insisgnificantes... Fracas... Tão frágeis que morrem sem alcançar seu intento... Se é assim então eu pensei em nunca mais proferi-las."
Blog Desde: 18/04/2009





poupeegirl fashion brand community


.:: Histórico ::.

01/12/2011 a 31/12/2011
01/12/2010 a 31/12/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009

.:: Links ::.

~Tsuyuri's Fotolog ~
~Skoob ~
~Skoob's Profile ~
~Formspring's Profile ~
~Arena Fantástica ~
~A Valsa dos Mostos ~
~Adorável Noite ~
~Contos de Vampiros ~
~Zulato Informação ~
~Boo's Deviantart ~
~Boo's Fotolog ~
~Sakura's Fotolog ~

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

.:: Contador ::.


XML/RSS Feed
Leia este blog no seu celular

.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________